terça-feira, 9 de dezembro de 2008

São Paulo um pedaço de merda.

São Paulo, 09 de Dezembro de 2008.... a cidade esta um inferno de quente, cidade caótica que não dorme, penso em sair hoje parece que tem Jazz no Studio SP, a ideia é atraente, jazz, cocaína, Jack Daniels e algumas bucetas querendo ser comidas meu tipo predileto de noite. Mas estou cansado, cansado da noite paulistana por que ? Por que vocês devem estar se perguntando, e eu vos digo, a noite de São Paulo esta uma bosta. Todos os lugares que eram legais estão tomados por uma pirralhada que male-mal saíram das fraldas, crianças de 14, 15 anos cheirando cocaína e achando que estão sendo "hype" (odeio esse termo). Porra, na boa, estou cagando e andando pra eles, cada um sabe o que faz (ou não sabe), mas vão fazer isso longe de mim, não quero ver nenhum bebê-cheirando-a-leite tendo uma overdose perto de mim ou pedindo uma carreira da minha cocaína. A rua Augusta, antigamente reduto de prostitutas e traficantes, maldita pelas boas famílias (e frequentada secretamente pelos seus senhores-chefe-de-família) hoje se tornou quase que um playground infantil que no lugar de gangorras e balanços temos o Vitrine e o Outs. Antigamente podíamos tomar uma cerveja anonimamente em qualquer buteco, pois mesmo que algum conhecido te visse ele não iria comentar nada pois também estava lá. E hoje? Hoje mal tem prostitutas, os traficantes vendem bicabornato com xilocaína e a cerveja esta com preço de Vila Olímpia

Alguém tome providências 

3 comentários:

Anônimo disse...

i agree!

Ernesto Albuquerque disse...

Não conheço São Paulo mas sei como é o processo, aqui em Brasília também aconteceu o mesmo (nos mesmos detalhes) Gosto do que vc escreve, aparece no overmundo, estou postando mais lá do que no meu próprio blog. Valeu!

Cecília Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.