sexta-feira, 28 de agosto de 2009

chave de cadeia

Incrivel como meu sexto sentido funciona bem com mulheres "chave de cadeia". Vou explicar, ontem estava eu no buteco de sempre tomando meu costumeiro Scotch, quando percebo uma moca que nao para de olhar para mim, meio gostosinha ela, deve ter seus 32 anos, bem vestida mas algo me diz para me manter afastado, escuto. Eu comecei a fingir que nao a estava vendo, mas logo ela senta na cadeira ao meu lado no balcao e comeca a puxar assunto. Vira e mexe ela poe a mao na minha perna e da risada, meu instinto ja esta gritando para ir embora, como bom ouvinte, eu peco para marcar o Scotch na minha conta, me despeco e vou pra casa.
Hoje fui novamente pro bar, e pergunto ao Juvenal o dono do bar quem que era a moca da noite passada, qual nao e meu espanto quando ele diz "eu ia te avisar mas acho que voce sacou e foi embora logo, mas essa mina e o `maior b.o`, ta sempre metida com gente que nao presta".
Bom saber que meu radar ainda funciona, fico mais sossegado nas minhas empreitadas.
Bem, embora que eu nao possa negar que tive que bater uma pensando na danada, porque pelo jeito ela era bem safada, e eu adoro mulher safada.

Nenhum comentário: